João Pessoa 22/06/2018 07:23Hs

Início » Policial » Bebedeira entre amigos termina com um deles morto com pedrada na cabeça, em João Pessoa

Bebedeira entre amigos termina com um deles morto com pedrada na cabeça, em João Pessoa

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), vítima e suspeitos estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão. Suspeito fugiu após o crime

paralelepipadohttp://www.paraibaurgente.com.br/wp-content/uploads/2016/02/paralelepipado.jpgUm homem de 42 anos de idade foi assassinado, na tarde deste sábado (6), após sofrer um golpe de paralelepípedo na cabeça. O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa, após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que estavam bebendo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), vítima e suspeitos estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão.

Houve agressões físicas e o suspeito acabou pegando um paralelepípedo e arremessando na vítima, que foi atingida no rosto. Após o crime o suspeito fugiu.

Socorrido pela polícia, a vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, mas morreu ao dar entrada na unidade. Até as 16h40 o suspeito ainda não havia sido preso.

Portal Correio