João Pessoa 27/05/2018 19:49Hs

Início » Policial » Carro capota após colisão e homem fica ferido, em João Pessoa

Carro capota após colisão e homem fica ferido, em João Pessoa

Vítima informou que sentia dores no ombro; mulher que dirigia o outro carro não ficou ferida.

Carro capotou após colisão com outro veículo, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um acidente deixou um homem de 27 anos ferido, no início da noite desta terça-feira (26), no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Uma mulher em um Ford Fiesta bateu na lateral de um Hyundai HB20s, levando-o a capotar. A própria vítima informou que estava bem e só sentia dores no ombro esquerdo. A condutora do Fiesta não ficou ferida.

Segundo o homem ferido, ele seguia em direção ao Bairro dos Ipês pela Rua Maestro Osvaldo Evaristo Costa, quando a mulher atravessou o cruzamento com a Rua Abdon Chianca, atingido-o na lateral. O seu carro capotou e parou na esquina da rua, batendo no muro de uma casa.

Ele informou ao G1 que conseguiu sair do carro através de um buraco que abriu no vidro dianteiro do carro, o para-brisas. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para dar apoio no local do acidente. A condutora do Fiesta não quis falar com a reportagem.

Vítima saiu do carro através de um buraco no vidro dianteiro, em João Pessoa (Foto: Gabriel Costa/G1)Vítima saiu do carro através de um buraco no vidro dianteiro, em João Pessoa (Foto: Gabriel Costa/G1)

Vítima saiu do carro através de um buraco no vidro dianteiro, em João Pessoa (Foto: Gabriel Costa/G1)

G1-PB