João Pessoa 18/07/2018 05:16Hs

Início » Policial » Carro pega fogo e deixa trânsito lento em principal avenida de João Pessoa

Carro pega fogo e deixa trânsito lento em principal avenida de João Pessoa

Um dos sentidos da Epitácio Pessoa chegou a ficar fechado por 17 minutos. Incêndio foi registrado no entroncamento com a Avenida Ruy Carneiro.

incendio_carro_avenida_joao_pessoaFogo se espalhou pelo carro na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um incêndio em um carro bloqueou o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, em João Pessoa, no final da manhã desta segunda-feira (9). Segundo informações da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), por volta das 11h49 (horário local), o trânsito precisou ser interrompido para que as chamas fossem controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Às 12h06 (horário), houve uma liberação parcial da via, com o fluxo de veículos normalizado nas faixas da esquerda e da direita. A interdição continuava apenas na faixa central da avenida, na altura do entrocamento com a Avenida Ruy Carneiro. O G1 tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, para saber as causas do incêndio ou se havia feridos na ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.

Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou incêndio que destruiu o carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou incêndio que destruiu o carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1-PB