João Pessoa 15/08/2018 05:06Hs

Início » Policial » Casal de jovens é baleado em tiroteio no Roger, em João Pessoa

Casal de jovens é baleado em tiroteio no Roger, em João Pessoa

Casal ficou ferido e foi socorrido para hospital na noite de segunda-feira (11).

Casal baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado para Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um casal foi baleado na porta de casa no bairro do Roger, em João Pessoa, por volta das 20h (horário local) de segunda-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, no momento do tiroteio que feriu as duas vítimas a rua onde o crime foi registrado estava muito movimentada.

O casal de jovens foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o médico que prestou atendimento às vítimas, Wendell Rolsant, o jovem de 21 anos foi baleado na perna esquerda e teve uma fratura, a garota de 19 anos, por sua vez, foi atingida por três tiros, sendo um na coxa, com fratura do fêmur, uma na nádega e outro no rosto com fratura no crânio.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no início da manhã desta terça-feira (12), os dois jovens passaram por cirurgias. O jovem foi encaminhado para outra unidade de saúde em estado regular. A garota seguia internada no Hospital de Trauma de João Pessoa também é em estado regular.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no bairro do Roger após o crime, mas nenhum suspeito de envolvimento com o caso tinha sido localizado até a manhã desta terça-feira (12)

G1-PB