João Pessoa 19/07/2018 23:12Hs

Início » Policial » Casal do RN é preso na Paraíba com arma de uso restrito da polícia

Casal do RN é preso na Paraíba com arma de uso restrito da polícia

Dupla de 41 e 22 anos é suspeita de assaltos em Catolé do Rocha. Arma de uso restrito da polícia foi apreendida com o casal.

REVOLVER PISTOLA 234Um casal do estado do Rio Grande do Norte foi preso nesta terça-feira (3) pela Polícia Civil em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. O casal é suspeito de realizar assaltos na região utilizando uma arma de grande poder de fogo e uso restrito da polícia. A Arma apreendida estava com a numeração raspada, segundo o delegado James Costa. A abordagem ao casal aconteceu na PB-323.

O casal de 22 e 41 anos foi preso após o veículo em que eles estavam ser abordado pelos policiais. O veículo com placas da cidade de Frutuoso Gomes (RN) era conduzido pelo homem de 41 anos. O casal é suspeito de realizar assaltos em Catolé do Rocha e nas cidades da região. O suspeito será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Já a mulher de 22 anos aguarda transferência para um presídio feminino e ficará à disposição da Justiça. O delegado pede ainda a colaboração da população por meio do Disque Denúncia no número 197, para prestar informações sobre os assaltos cometidos pela dupla.

G1-PB