João Pessoa 15/08/2018 01:29Hs

Início » Policial » Casal suspeito de tentar matar mulher a facadas em Santa Rita é preso pela polícia

Casal suspeito de tentar matar mulher a facadas em Santa Rita é preso pela polícia

O acusado teria atacado a ex-mulher a golpes de faca, neste domingo (14), no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa

O casal foi detido na noite desta segunda-feira (15) e encaminhado à Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos sobre o crime. (Foto: Reprodução)

Um homem foi detido pela Polícia Militar da Paraíba, na noite desta segunda-feira (15), acusado de tentar matar a ex-companheira. De acordo com a denúncia, feita pela vítima, a atual companheira do suspeito teria participação no crime.

O acusado teria atacado a ex-mulher a golpes de faca, neste domingo (14), no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A vítima acusa a atual esposa do suspeito de atraí-la para o local do crime. A mulher esfaqueada, que tem 20 anos de idade, foi hospitalizada ainda no domingo e recebeu alta médica nesta segunda-feira. Após deixar o Hospital de Emergência e Trauma da capital, ela procurou a Central de Polícia para prestar a queixa.

O casal foi detido na noite desta segunda-feira (15) e encaminhado à Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, para prestar esclarecimentos sobre o crime.

ClickPB