João Pessoa 21/04/2018 10:01Hs

Início » Destaque » Cinco pessoas são detidas suspeitas de furtar alimentos de creche

Cinco pessoas são detidas suspeitas de furtar alimentos de creche

AlimentosDuas pessoas foram presas e três adolescentes detidos por suspeita de invadir e furtar mais de 41kg alimentos em uma creche municipal na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, na noite de segunda-feira (29). De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos foram pegos em flagrante por furto e receptação.

O crime aconteceu por volta das 19h.Segundo testemunhas relataram à polícia, os três adolescentes invadiram a instituição de ensino, em seguida fugiram com vários alimentos. Os adultos esperavam próximo ao local do furto e com a chegada da polícia tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos os três adolescentes de 16, 15 e 14 anos pelo furto, um homem de 37 anos e uma mulher de 49 anos de idade por receptação.

Com o grupo foram encontrados 10 pacotes de achocolatado, 25kg de açúcar, 30 caixas de leite em pó, 7kg de feijão, nove pacotes de cereal infantil, 5kg de arroz e nove pacotes de 500g de macarrão. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Remígio.

Fonte: G1PB