João Pessoa 20/07/2018 10:51Hs

Início » Policial » Comerciária sofre violência sexual por várias vezes e passa mais de 10 horas nas mãos de três bandidos

Comerciária sofre violência sexual por várias vezes e passa mais de 10 horas nas mãos de três bandidos

imagesUma comerciária de 19 anos passou por maus momentos ao ser violentada sexualmente  por várias e passar mais de 10 horas nas mãos de bandidos. O fato aconteceu no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A jovem contou à polícia que por volta das 07h20 da manhã desta quinta-feira (18) estava saindo de casa para ir a um supermercado onde trabalha quando foi abordada por três homens que estavam em veículo Cross Fox Preto.

A jovem foi obrigada a entrar no veículo e os três homens passaram a rodar por vários locais que ela não soube dizer os nomes. A comerciária contou ainda que enquanto esteve em poder dos bandidos foi espancada e obrigada a manter relações sexuais com eles por várias vezes.

Só por volta das 18 horas, a jovem foi deixada nas proximidades de um semáforo no bairro Jardim Planalto. Assustada e em estado de choque, ela contou ao tio o que tinha passado nas mãos dos bandidos e de imediato a polícia foi informada.

A comerciária foi levada a uma maternidade aonde foi medicada para evitar uma gravidez indesejada e depois encaminhada ao Instituto de Polícia Científica onde passou por exames de corpo de delito como também para a coleta de sêmen para ajudar a polícia a identificar os bandidos.

Como estava em estado de choque e sem condições psicológicas de contar o que aconteceu, a jovem foi para a sua residência e na manhã desta sexta-feira deverá ser ouvida na Delegacia da Mulher

Paulo Cosme\Washington Luiz