João Pessoa 18/07/2018 22:17Hs

Início » Policial » Contador é assassinado ao reagir a assalto em frente a lotérica; suspeito foi preso

Contador é assassinado ao reagir a assalto em frente a lotérica; suspeito foi preso

Suspeitos fugiram em uma motocicleta e a viaturas da Polícia Militar cercaram um canavial para prender a dupla. Bandidos se esconderam em canavial, mas um deles foi encontrado pela polícia

Um homem foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana a 42 km de João Pessoa. A vítima era conhecida como ‘Manoel Contador’ e teria reagido a um assalto em frente de uma casa lotérica, conforme informou a Companhia da Polícia Militar da cidade.Um dos suspeitos foi preso após se esconder em um canavial.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em uma lotérica quando foi abordada dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e o contador esboçou reação.

Os policiais revelaram que os assaltantes efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. A PM não soube informar se algum pertence do homem foi levado.

Durante os disparos, houve muita correria na localidade. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e viaturas da Polícia Militar cercaram um canavial para prender a dupla.

contador 1rco ao canavial para tentar encontrar o outro bandido suspeito do crime.

Moradores informaram que a vítima é muito conhecida na cidade em virtude de ser proprietário de um escritório de contabilidade.

Portal Correio