João Pessoa 19/08/2018 15:25Hs

Início » Policial » Criança morre e outra fica ferida após muro cair em Campina Grande

Criança morre e outra fica ferida após muro cair em Campina Grande

Vítimas estavam brincando em quintal, quando muro caiu, no bairro José Pinheiro.

Muro que caiu ficava no quintal da casa das vítimas, no bairro José Pinheiro. (Foto: Artur Lira/G1)

 Uma menina de 3 anos morreu e um menino de 7 anos ficou ferido depois que o muro da casa onde elas moram caiu. O acidente ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (20), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

Segundo familiares, as crianças estavam brincando no quintal de casa, por volta das 17h (horário local), quando o muro que divide a casa delas da do vizinho desabou. A menina de 3 anos recebeu o maior impacto na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital. Já o menino foi socorrido e está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de vida.

A mãe das vítimas se sentiu mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Municipal Dr. Edgley. O pai das vítimas está acompanhando o filho no Hospital de Trauma e, segundo parentes, até 23h desta segunda-feira não sabia da morte da filha de 3 anos.

Segundo Jessica Jaqueline, que é irmã das vítimas, os parentes temem a reação do pai ao saber que a filha morreu. “Ele não sabe e a gente tá com medo de dizer, pois ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há pouco tempo”, disse a irmã.

G1-PB