João Pessoa 16/08/2018 04:30Hs

Início » Policial » Dentro de carro: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto, amordaçado e com mãos e pés amarrados

Dentro de carro: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto, amordaçado e com mãos e pés amarrados

carro policia 09Um crime praticado com requintes de crueldade está sendo investigado pela polícia. Na tarde desta sexta-feira (19), um jovem de apenas 19 anos,  e que estava desaparecido deste a noite de quinta-feira, foi encontrado morto no conjunto Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

A vítima, identificada por “Renê Jubert”, foi encontrado dentro de Gol de cor prata que pertence ao seu pai. O rapaz estava com pés e mãos amarrados e na boca uma fita crepe.

Ainda segundo as primeiras investigações, o jovem apresentava uma perfuração na traquéia e ao lado do corpo foi encontrada uma faca. As investigações apontam ainda que os desconhecidos ainda tentaram atear fogo no carro, nas não conseguiram.

As primeiras informações chegadas ao conhecimento da polícia apontam que o jovem saiu de casa por volta das 21 horas de quinta-feira no carro do pai e não voltou mais. Na tarde desta sexta-feira o corpo dele foi encontrado dentro de um matagal por moradores da comunidade Cidade Recreio que acionaram a polícia.

Paulo Cosme\Washington Luiz