João Pessoa 25/04/2018 06:33Hs

Início » Policial » Dois adolescentes são detidos com armas de fogo e três quilos de drogas no litoral norte

Dois adolescentes são detidos com armas de fogo e três quilos de drogas no litoral norte

Por volta das 17h30, policiais da 2ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que dois suspeitos estariam em uma localidade comercializando drogas.

Entre os entorpecentes apreendidos foram dois quilos de substância semelhante a crack, um quilo de substância semelhante a maconha (Foto: Reprodução)

A Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar, conseguiu apreender, na noite desta sexta-feira (13), três armas de fogo, cerca de três quilos de drogas e dois adolescentes, na cidade de Mamanguape, litoral norte do estado. A ação aconteceu durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens e incursões em localidades.

Por volta das 17h30, policiais da 2ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que dois suspeitos estariam em uma localidade comercializando drogas. Durante a abordagem, os suspeitos, que estavam em frente a uma casa, tentaram fugir, mas foram detidos pela PM. Os dois eram adolescentes, estavam com papelotes de maconha, pedras de crack e dinheiro trocado. Na casa, os policiais encontram mais entorpecentes, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38, além de munições.

Entre os entorpecentes apreendidos foram dois quilos de substância semelhante a crack, um quilo de substância semelhante a maconha, além de balança de precisão, dinheiro e celular. Todo o material e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

AÇÕES NA CAPITAL – A Operação Cidade Segura ocorreu em toda a Paraíba, contando com mais de 480 policiais e cerca de 150 viaturas que reforçaram a segurança em ações com blitzen, checkpoints e incursões em comunidades. Ainda na noite desta sexta-feira, foram apreendidos, na zona sul de João Pessoa, um revólver calibre 38, mais de um quilo de substância semelhante à cocaína, e foram presos três suspeitos, que já tinham passagens pela polícia. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel.

ClickPB