João Pessoa 27/04/2018 04:47Hs

Início » Policial » Dois são presos durante operação conjunta no Litoral Norte da Paraíba

Dois são presos durante operação conjunta no Litoral Norte da Paraíba

Um deles é suspeito de um homicídio e duas tentativas em Baía da Traição. O outro estava com espingardas e munições, também apreendidas.

dois presos z. norteOperação conjunta aconteceu em três cidades do Litoral Norte (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)

Dois homens, de 28 e 46 anos, foram presos e espingardas foram apreendidas durante uma operação integrada das Polícias Civil e Militar deflagrada em cidades do Litoral Norte paraibano na manhã desta quinta-feira (12). O homem, de 28 anos, é suspeito de um homicídio e duas tentativas de homicídio ocorridos na cidade de Baía da Traição. A operação tinha como objetivo de cumprir 11 mandados nas cidades de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição.

De acordo com o delegado Walter Brandão, o preso é apontado como autor de um homicídio no dia 1º de novembro.

O outro preso é um armeiro, de 46 anos, preso em flagrante na cidade de Rio Tinto com três espingardas calibre 12, munições de fuzil 762 e cartuchos de espingarda calibre 22.

Para o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, as prisões previnem outros crimes na área. “O trabalho teve caráter repressivo e preventivo, até porque tínhamos a informação de que as duas vítimas de tentativa de homicídio estariam planejando matar o suspeito que foi preso nesta quinta”, acrescentou o capitão.

Os dois presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional, em Mamanguape, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.