João Pessoa 20/04/2018 18:37Hs

Início » Policial » Duas pessoas são atropeladas em João Pessoa; uma delas morreu ao tentar atravessar BR 101

Duas pessoas são atropeladas em João Pessoa; uma delas morreu ao tentar atravessar BR 101

A primeira vítima foi uma senhora, no bairro dos bancários, que está hospitalizada; outra pessoa tentou atravessar a BR e morreu.

121157,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Duas pessoas foram atropeladas na tarde deste domingo (7) em João Pessoa. Em apenas um dos casos o motorista responsável pela ocorrência foi identificado.

O presidiário do regime semi-aberto identificado apenas como ‘Fernando’ foi atropelado e morreu enquanto tentava atravessar a BR 101 nas imediações das três lagoas, na tarde deste domingo (7), no Oitizeiro, em João Pessoa. O motorista responsável pelo crime ainda não foi identificado.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego e deu cobertura até a chegada das equipes do Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), que fizeram a remoção do cadáver.O delegado da 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa esteve à frente do caso e oficializou a liberação do corpo.

Na mesma tarde, uma pessoa que conduzia o carro de marca Honda modelo Fit é apontada como responsável por atropelar uma senhora, na Rua Efigênio Barbosa da Silva, uma das principais do bairro dos Bancários, zona Sul da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas afirmam ter visto uma mulher dirigindo o veículo, que teria perdido o controle, subido na calçada e atropelando uma senhora que é moradora daquele bairro; a possível condutora teria tentado fugir do local, mas acabou batendo em outro automóvel.

A polícia foi acionada, mas constatou que a pessoa que se responsabilizou pelo acidente é um homem e ele negou que houvesse alguma mulher ao volante. O cabo Bernardo informa que as pessoas que presenciaram a ocorrência não quiseram prestar depoimentos na delegacia.

O estado de saúde da senhora atropelada não foi divulgado, mas ela foi levada numa ambulância do Samu para o Hospital Senador Humberto Lucena (Trauma) em João Pessoa.

O homem que se responsabilizou pelo acidente é ouvido pela polícia.