João Pessoa 26/05/2018 00:24Hs

Início » Policial » Dupla é presa após assaltar mercadinho em Campina Grande com moto roubada

Dupla é presa após assaltar mercadinho em Campina Grande com moto roubada

policiaA Polícia Militar prendeu, no final da tarde da quarta-feira (19), dois homens acusados de assaltar um mercadinho – localizado no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Na abordagem, os bandidos reagiram e tentaram fugir, mas foram alcançados. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido por um disparo de raspão, mas foi socorrido e liberado do hospital em seguida.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), tenente coronel Souza Neto, a dupla presa (Wellington Nunes dos Santos, 30 anos, e Ronielison do Ó , 18) tentou evadir-se do local do crime com uma moto que havia sido roubada no dia anterior.

Além do veículo, foi apreendido com os elementos uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 com munições. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material recolhido, para a Central de Polícia local.  Conforme Souza Neto, a dupla havia roubado dinheiro, cheques e bebidas do mercadinho. Todo o material foi recuperado pelos militares.

Tráfico – Em rondas pela cidade de Bayeux (na Região Metropolitana da Capital) na madrugada desta quinta (20), policiais militares do 7º Batalhão apreenderam 30 pedras de crack com Glaydson Lidiano dos Santos, 18 anos. Ele estaria traficando na rua Sinésio Barbosa, no bairro de São Bento, quando foi abordado pelos policiais. O suspeito e a droga apreendida foram levados para a 6º Delegacia Distrital.

Secom – PB