João Pessoa 23/05/2018 16:44Hs

Início » Policial » Dupla é presa por assaltos em Mangabeira após roubar celular de amigo de PM

Dupla é presa por assaltos em Mangabeira após roubar celular de amigo de PM

Dois jovens foram presos na noite dessa quarta-feira (2) suspeito de assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com eles, os policiais apreenderam um celular roubado e um relógio. A vítima reconheceu a dupla.

Policias da Rotam estavam fazendo rondas pelo bairro quando se depararam com os jovens em uma motocicleta, sem capacetes e em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem a dupla e quando os policiais encontraram um celular Iphone com um deles detectaram que o aparelho era roubado porque a foto do descanso de tela era a foto do amigo do policial.

“Quando eu peguei o celular vi a foto do meu amigo. Perguntei se ele [suspeito] conhecia a pessoa da imagem, mas ele desconversou. Consegui falar com o meu amigo e ficou comprovado que ele teve o celular roubado por uma dupla. Arma de fogo não foi usada no crime”, disse o soldado Porto, do 5º BPM.

Na Central de Polícia, a vítima reconheceu a dupla que o assaltou. Os suspeitos ficaram presos e deverão ser levados para a audiência de custódia nesta quinta-feira (3). Os objetos foram recuperados.

Portal do Litoral