João Pessoa 23/05/2018 15:10Hs

Início » Policial » Dupla suspeita de assalto fica ferida ao bater moto em ônibus em cruzamento de JP

Dupla suspeita de assalto fica ferida ao bater moto em ônibus em cruzamento de JP

Motocicleta conduzida por um dos feridos seguia em alta velocidade e os ocupantes não usavam capacete

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 ficaram feridos após se envolverem em batida entre a moto na qual trafegavam e um ônibus. O fato ocorreu em um cruzamento da Avenida Dois de Fevereiro, no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7). Segundo a polícia, a dupla é suspeita de um assalto ocorrido momentos antes na rodovia PB-008, que liga a Capital ao Litoral Sul da Paraíba.

Após o crime ocorrido na PB-008, a polícia conseguiu prender alguns suspeitos, recuperando um rifle e objetos pessoais de vítimas. No entanto, de acordo com policiais que agiram na ocorrência, dois suspeitos de moto teriam conseguido fugir de um cerco armado pelos agentes. A descrição dos fugitivos bate com a dos acidentados no Rangel.

Conforme relatos de testemunhas, a motocicleta conduzida por um dos feridos seguia em alta velocidade e os ocupantes não usavam capacete. Após o choque com o ônibus, os suspeitos derrubaram bolsas femininas no chão. Esses objetos, assim como a motocicleta, sumiram do local. A polícia levantou a hipótese de que algum comparsa teria feito o recolhimento para não incriminar os feridos.

A dupla foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dos envolvidos. Não houve relatos de feridos entre os ocupantes do ônibus.

Portal Correio