João Pessoa 22/06/2018 05:42Hs

Início » Policial » Embriagado, jovem morre ao cair de moto; mais 3 acidentes são registrados, na Grande JP

Embriagado, jovem morre ao cair de moto; mais 3 acidentes são registrados, na Grande JP

As chuvas da noite desta quinta-feira (21) não perdoou os condutores mais desatentos e ao menos quatro acidentes foram registrados na Grande João Pessoa. Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.

Na Via Oeste, um motorista que estava sozinho no veículo e seguia em direção ao bairro do Valentina, perdeu o controle com a pista molhada, capotou várias vezes e caiu numa ribanceira. Ele sofreu apenas alguns arranhões e não precisou ir para o hospital.

Já na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, um jovem de 25 anos identificado como Eduardo de Castro Ponce Leon, morreu ao cair de uma motocicleta. De acordo com um amigo da vítima, ambos passaram a noite bebendo, a vítima aproveitou que o amigo adormeceu e pegou a motocicleta escondida. Eles haviam combinado de deixar a moto no bar e voltar para casa de Uber.

A suspeita é que o jovem tenha perdido o controle da moto numa curva e com a queda, morreu na hora.

Outro acidente aconteceu na BR-230 sentido Cabedelo/João Pessoa, próximo a alça da Beira Rio. A condutora de um veículo perdeu o controle e bateu em um poste. Ela não sofreu escoriações, mas ficou abalada com o susto.

Uma ambulância do Samu esteve no local, mas a vítima não precisou ser levada para o hospital.

O quarto acidente também aconteceu na BR-230 próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um casal saiu de Bayeux e ia em direção a Seasa onde trabalha numa churrascaria. O condutor perdeu o controle e o casal caiu. O Samu esteve no local, os dois passaram por procedimentos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com escoriações.

Além destes, em Soledade, no Cariri paraibano, um grave acidente deixou duas pessoas mortas e vários feridos. Um carro de passeio bateu em um ônibus ao tentar uma ultrapassagem.

Marília Domingues / David Martins / Marcos Antônio