João Pessoa 25/06/2018 15:19Hs

Início » Policial » Escola é arrombada em Campina Grande e ladrões levam chaves

Escola é arrombada em Campina Grande e ladrões levam chaves

ESCOLA ARROMBADAUma escola municipal do bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, foi arrombada e teve objetos levados na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com funcionários, esta não é a primeira vez que a instituição é alvo dos criminosos. Desta vez, aparelhos eletrônicos foram levados.

Segundo uma auxiliar de serviços gerais que conversou com o G1 e não quis se identificar, os funcionários chegaram na escola e se depararam com o cenário: muitas coisas estavam reviradas e televisores, aparelhos de DVD, materiais limpeza e outros objetos foram roubados.

Ainda de acordo com a servidora, “os assaltos são constantes perto da escola”. “Os ladrões levaram até algumas chaves, possivelmente para voltar por aqui e roubar de novo. Isso assusta todo mundo”, completou a auxiliar dizendo que várias portas foram quebradas.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação disse que os assaltantes devem conhecer o interior da instituição e saber exatamente onde cada aparelho roubado estava. Sobre a falta de vigilante na escola, foi informado que uma nota será enviada à imprensa ainda nesta quinta-feira explicando a situação. À respeito da segurança da escola, o G1 entrou em contato com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, major Gilberto Felipe, para saber como funciona as rondas na região da escola, mas as ligações não foram atendidas.

G1-PB