João Pessoa 27/05/2018 12:03Hs

Início » Policial » Ex-presidiário é assassinado com sete tiros

Ex-presidiário é assassinado com sete tiros

BB16O único homicídio registrado em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (26), aconteceu no fim da noite, por volta das 21 horas no bairro Timbaúbas. Antônio Leonilson Almeida dos Anjos, 29 anos, foi a 133ª vítima de homicídio do ano na Terra do Padre Cícero. O mesmo foi alvejado com sete tiros, tendo morte imediata.
A vítima seguia na Rua Domingos Sávio, sentido Timbaúbas – Pio XII, quando três homens em duas motos o seguiram e efetuaram os disparos. Quatro tiros atingiram as costas, um no peito, e outros dois no pulso esquerdo, indício de que a vítima tentou se defender.
Leonilson havia saído a poucos dias da penitenciaria, onde respondia por tráfico de drogas, o que levanta a hipótese de que o crime pode ter sido um acerto de contas ou queima de arquivo. Viaturas do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral – POG, estiveram no local para isolar a área até a chegada da perícia forense, e iniciar as buscas dos executores.
Populares informaram que os três acusados trocaram de blusa cerca de 50 metros do local do homicídio para dificultar a captura dos mesmos. O corpo de Leonilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para ser necropsiado.
Maio de 2012
Em Maio deste ano, o Site Miséria registrou a prisão de Leonilson. No dia 15 daquele mês, o mesmo foi preso sob acusação de tráfico de drogas. Com ele, foi apreendido 10 pedras de crack, uma trouxinha com maconha, vários sacos plásticos para embalar drogas, um celular, uma faca com bússola no cabo e mais de R$ 190,00 em espécie.
Em 2010, a polícia militar armou um cerco para prendê-lo, mas na ocasião, Leonilson conseguiu escapar.
Foto: Chinês/Agência Miséria