João Pessoa 14/08/2018 08:45Hs

Início » Policial » Foragidos da justiça são presos no Marizão quando assistiam jogo do Sousa contra o Botafogo

Foragidos da justiça são presos no Marizão quando assistiam jogo do Sousa contra o Botafogo

preso em campo futebolDois homens, identificados como Severino Félix da Silva, mais conhecido por Biu, e Cícero Messias Araújo, Cicinho, foram presos quando assistiam a uma partida de futebol na cidade de Sousa (PB). O fato aconteceu neste sábado, dia 06, quando guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da cidade de Patos, reconhecem os fugitivos e efetuaram as prisões.

Os acusados assistiam ao jogo no Estádio Marizão. Severino Félix está condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Cícero Messias é condenado por roubo e também é apontado como o principal suspeito pela tentativa de homicídio contra Ribamar Lourenço,“Alemão”, fato ocorrido no dia 18 de janeiro, nas proximidades da Peixada do Donato, em Patos.

O BOPE conduziu os acusados da cidade de Sousa para Patos. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e logo depois encaminhados para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

As guarnições do BOPE estavam reforçando a segurança durante a partida de futebol. O olhar atento dos policiais fez com que os suspeitos fossem reconhecidos e o dever cumprido de imediato.

Patos Online