João Pessoa 21/05/2018 06:53Hs

Início » Policial » Grupo explode agência bancária e danifica casa vizinha no Conde, PB

Grupo explode agência bancária e danifica casa vizinha no Conde, PB

Segundo polícia, banco foi atacado por volta das 2h30 desta quarta-feira (29).

Grupo explode agência bancária na Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma agência bancária no Centro da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, foi alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, homens fortemente armados invadiram o banco por volta das 2h30 (horário local). Após a explosão, a estrutura da agência ficou completamente destruída e uma casa vizinha foi danificada. Parte do dinheiro dos caixas eletrônicos ficou espalhado na rua.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, responsável por registrar a ocorrência, a ação violou apenas um caixa eletrônico. A Polícia Civil busca imagens feitas por câmeras de segurança para identificar os suspeitos e procurar indícios. A ação criminosa além de destruir o prédio, danificou uma casa vizinha.

“O que temos de apurado é que podem ter sido duas explosões e que levaram apenas o dinheiro de um caixa eletrônico”, explicou Leonardo Souto Maior.

Os clientes da agência que funcionava no Conde devem passar a usar os serviços dos bancos de cidades da região, como Alhandra e até mesmo João Pessoa. De acordo com dados levantados pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso registrado no Conde nesta quarta-feira é o 62º caso de ataque à estabelecimentos bancários.

G-PB