João Pessoa 19/08/2018 09:50Hs

Início » Policial » Grupo explode caixa eletrônico em Juazeirinho, na Borborema da Paraíba

Grupo explode caixa eletrônico em Juazeirinho, na Borborema da Paraíba

Cinco homens chegaram em um carro de cor vermelha e explodiram o caixa. Eles fugiram em direção a cidade de Assunção, segundo a polícia.

grupo exlode bancoUm caixa eletrônico de um banco particular foi explodido na madrugada desta terça-feira (28) na cidade de Juazeirinho, na região da Borborema paraibana. De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco homens em um carro participaram da ação. Até as 6h25 a polícia não sabia informar quanto em dinheiro foi levado.

Segundo o relato de testemunhas, os homens chegaram ao posto de atendimento bancário, invadiram o estabelecimento e detonaram os explosivos. Logo em seguida eles fugiram em um Chevrolet Onix de cor vermelha. Tudo indica que o grupo fugiu para a cidade de Assunção.

Equipes de policiais do 10º Batalhão e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do 3º Batalhão realizaram buscas na região, porém até o início da manhã não houve prisões e nada foi recuperado.

Mais uma
Esta é a 80º ocorrência de violência contra bancos em 2015, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba.