João Pessoa 21/06/2018 09:56Hs

Início » Policial » Homem é assassinado a tiros, facadas e pedradas na Zona Sul de João Pessoa

Homem é assassinado a tiros, facadas e pedradas na Zona Sul de João Pessoa

Polícia Militar ainda não tinha suspeitos pelo homicídio nem sabia informações sobre possíveis motivações; vítima ficou com facas encravadas nas costas

morto no litoral sulUm homem, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, foi assassinado com disparos de arma de fogo, facadas e pedradas na cabeça, na comunidade ‘Mussumago’, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (13).

Moradores relataram que o homem teria sido conduzido ao local e executado por suspeitos de moto, que ainda não haviam sido identificados. A vítima teria sofrido cerca de quatro tiros, além de facadas (duas facas ficaram encravadas nas costas). Os assassinos completaram as agressões com duas pedras, que foram encontradas sobre a cabeça e braço esquerdo do morto.

Durante a apuração da redação do Portal Correio, agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiam ao local para realizar a perícia no corpo, que seria conduzido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste. A PM ainda não sabia quais seriam as motivações para o crime.

Portal Correio