João Pessoa 28/05/2018 04:52Hs

Início » Policial » Homem é assassinado a tiros, facadas e pedradas no Valentina de Figueiredo

Homem é assassinado a tiros, facadas e pedradas no Valentina de Figueiredo

carro policia 1A noite e madrugada de sexta para sábado (14) foi de muita violência no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da capital paraibana. Um homicídio foi registrado ainda na noite da sexta, enquanto uma tentativa de assassinato aconteceu na madrugada do sábado. A vítima fatal foi morta brutalmente, com tiros, facadas e pedradas.

O primeiro caso aconteceu na comunidade do ‘Muçu Magro’, por volta das 22h da sexta-feira. Segundo testemunho de moradores do local, a vítima – um homem ainda não identificado – foi levada ao local de sua morte, um descampado, e executada por suspeitos de moto. O corpo da vítima tinha buracos de projéteis, duas facas encravadas nas costas e ferimentos de pedradas que atingiram sua cabeça e braço esquerdo (as pedras estavam em cima do corpo).

A Polícia não tem pistas dos suspeitos ou da possível motivação para o crime. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi ao local para fazer a perícia no corpo e encaminhá-lo à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, localizado no Cristo.

Tentativa de assassinato

Na madrugada do sábado, também no bairro do Valentina, um jovem foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, na Praça Soares Madruga. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O Hospital ainda não divulgou o boletim médico com o estado de saúde do rapaz. O jovem foi identificado por Douglas Silva, de 23 anos.