João Pessoa 27/05/2018 21:46Hs

Início » Policial » Homem é morto com facada no pescoço em Campina Grande

Homem é morto com facada no pescoço em Campina Grande

Crime aconteceu durante feira de gado no Parque de Exposições. Pessoas presentes no local negam terem visto homicídio, segundo Polícia.

facada umUm homem ainda não identificado foi encontrado morto em um galpão do Parque de Exposições, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta quarta-feira (1º). A vítima sofreu um golpe de faca no pescoço e morreu ainda no local.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 14h30. Segundo a delegada de homicídios, Tatiana Mattos, apesar da presença de várias pessoas no local a equipe de investigação está tendo dificuldade de conseguir detalhes sobre o crime.

“Ainda não temos a identificação do homem, mas ele tem cerca de 35 a 40 anos de idade. O crime aconteceu em galpão cheio de lojas, mas as pessoas negam terem visto o homicídio. Não temos nenhuma informação sobre suspeitos”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima não trabalha no local e estaria participando de uma feira de gado, que acontece no Parque de Exposições, as margens da BR-104, bairro Ligeiro, na saída de Campina Grande para Queimadas. Por volta das 15h30 a equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande chegou no local para retirar o corpo, que seja levado para a sede do órgão a espera de identificação.

G1-PB