João Pessoa 21/07/2018 17:25Hs

Início » Policial » Homem é morto a tiros em Patos

Homem é morto a tiros em Patos

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar deram segurança ao local e colheram as primeiras informações sobre mais um assassinato na cidade de Patos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 18, por volta das 19h30, às margens do Rio Espinharas, na Rua Panatis, no bairro Belo Horizonte.

Informações dão conta que a vítima é conhecida apenas por Neto Cabral (o Neto do Gelo). Neto foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ele foi abordado ao chegar para realizar atividades na chácara onde criava caprinos e pôneis. Neto não teve tempo sequer de remover o capacete que usava.

Moradores disseram que viram quando dois homens estavam em uma moto rondando pela rua. A polícia acredita que os suspeitos pareciam conhecer a rotina da vítima e a hora de agir para cometer o crime.

Em janeiro deste ano, Neto do Gelo havia sido apreendido , juntamente com seus dois irmãos, acusados da prática de roubo de caprinos. A vítima do roubo reconheceu os acusados. Os irmãos foram indiciados e respondiam pela acusação em liberdade.

O local do crime é bastante escuro e o fato facilitou a ação dos homicidas que pegaram Neto do Gelo de surpresa, pois nem mesmo o capacete da cabeça a vítima retirou.

PB Agora