João Pessoa 20/09/2017 09:11Hs

Início » Policial » Homem é morto a tiros no bairro José Pinheiro, em Campina Grande

Homem é morto a tiros no bairro José Pinheiro, em Campina Grande

Vítima foi encontrada morta na manhã deste domingo em calçada na rua Canhotinho. Ainda não se sabe informações sobre a vítima

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com o relato do Centro Integrado de Operações Policias, um cidadão informou à PM que havia uma pessoa morta em uma calçada na rua Canhotinho, próximo a uma policlínica e uma capela. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato.

A vítima estava com marcas de arma de fogo. Até o momento não se tem detalhes do ocorrido e nem informações sobre quem seria a vítima. Os policiais estão fazendo rondas no local, mas até o momento do fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Tentativa de homicídio em Umbuzeiro
Já na cidade de Umbuzeiro, localizada no Agreste paraibano e a 112 km da Capital, a PM foi acionado pelo SAMU por volta das 18h desse sábado (15) para relatar que havia uma pessoa ferida por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito e encaminharam a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o relato da PM, nem a vítima, que aparentava estar alcoolizada, nem o suspeito souberam afirmar o que havia acontecido. O homem ainda alegou que a vítima teria caído sobre a faca. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

portal Correio