João Pessoa 16/08/2018 20:09Hs

Início » Policial » Homem é perseguido e atingido com um tiro nas costas quando bebia com amigo na frente na casa

Homem é perseguido e atingido com um tiro nas costas quando bebia com amigo na frente na casa

Ainda é um mistério para as polícias Civil e Militar uma tentativa de assassinato ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3) em João Pessoa e que teve como vítima um homem identificado por Everton Fábio Faustino dos Santos, 27 anos.

De acordo com a polícia, por volta das 2 horas da madrugada, ele estava bebendo na companhia de um amigo na frente de sua residência na Rua Aderbal Piragibe, no bairro de Jaguaribe, quando chegaram dois homens numa moto.

Os desconhecidos pararam o veículo e pediram para que Everton Fábio não corresse, mas quando ele tentou fugir foi perseguido e atingido com um disparo nas costas e caiu agonizando no meio da rua, enquanto que o seu colega não sofreu nada.

O rapaz foi socorrido pelo irmão para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.

A polícia ainda desconhece os motivos e os autores do crime, mas durante as investigações a informação que chegou ao conhecimento da polícia foi de que antes de vir para casa, Everton Fábio bebeu no Bairro dos Bancários e lá ninguém sabe o que aconteceu.

Paulo Cosme\David Martins