João Pessoa 21/07/2018 13:08Hs

Início » Policial » Homem mata o próprio irmão a facadas em Conceição

Homem mata o próprio irmão a facadas em Conceição

Um homem matou o próprio irmão com um golpe de faca-peixeira na barriga, no início da manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Conceição (PB).

Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o acusado, que fugiu com destino até o momento ignorado. (Foto: reprodução )

Um homem matou o próprio irmão com um golpe de faca-peixeira na barriga, no início da manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Conceição (PB). A vítima ainda foi socorrida para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste domingo (1) Cícero Pereira da Silva, 33 anos de idade, teria ido na residência do seu irmão, Francisco Ivanildo Pereira Leite, mais conhecido como “Nena” e feito ameaças. Em seguida, Cícero foi para residência da mãe, onde reside com ela.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2), Nena procurou o irmão na residência da mãe e efetuou um golpe de faca-peixeira contra ele. O golpe acertou a região da barriga da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, ela foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o acusado, que fugiu com destino até o momento ignorado.

ClickPB