João Pessoa 21/08/2018 02:12Hs

Início » Policial » Homem morre ao cair sobre faca que seria usada por ele para matar esposa, na Paraíba

Homem morre ao cair sobre faca que seria usada por ele para matar esposa, na Paraíba

delegado de monteiroUm homem de 38 anos morreu após dar uma facada próxima ao próprio coração. A morte ocorreu após a vítima tentar agredir e ameaçar de morte a esposa na tarde do domingo (1), em um sítio da Zona Rural de Monteiro, a 300 km de João Pessoa.

A mulher, de 28 anos, estaria junto com o homem há pouco mais de nove meses. Ela contou a Polícia Civil que estava vendendo salgadinhos em um campo de futebol da cidade quando foi alertada por um dos filhos que o padrasto das crianças estaria quebrando móveis e objetos dentro de casa.

“Ela possui quatro filhos de um outro relacionamento. O casal já vivia junto há pouco mais de nove meses e esse atual companheiro teria muitos ciúmes dela. Quando ela foi em casa para ver o que estava acontecendo viu a quebradeira. O companheiro agarrou ela pelo pescoço e quis esganar, mas ela conseguiu fugir para um dos quartos da casa”, afirmou o delegado João Joaldo, da Polícia Civil de Monteiro.

Ao conseguir fugir, a mulher foi perseguida pelo companheiro que estava armado com uma faca.

“Houve outra briga entre eles, a mulher conseguiu virar a mão do companheiro e a faca ficou apontada para ele, que se desequilibrou, caiu na cama e acabou se esfaqueando. Ela correu para fora de casa, mas voltou após escutar os pedidos de socorro do companheiro. A mulher tentou ajudar estancando o sangue e ligando para o Samu, mas a ponta da faca perfurou uma das veias do coração e ele acabou morrendo”, concluiu o delegado.

A suspeita foi levada para a delegacia de Monteiro, onde foi autuada por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar. Ela foi solta nesta segunda-feira (2) após o pagamento de fiança e vai responder o processo em liberdade.