João Pessoa 27/05/2018 13:48Hs

Início » Policial » Homem suspeito de matar esposa a pauladas é preso no Sertão da PB

Homem suspeito de matar esposa a pauladas é preso no Sertão da PB

Suspeito foi preso na casa de parentes, na Zona Rural de Cajazeiras. Polícia Militar acredita que ele já estava se preparando para fugir da cidade.

IDOSA MORTA MARIDOO homem de 57 anos, que estava sendoprocurado pela polícia, suspeito de matar a própria esposa a pauladas, foi preso na tarde desta segunda-feira (29), em Cajazeiras. Ele estava na casa de parentes, quando a Polícia Militar chegou e realizou a prisão ainda em flagrante. O suspeito estava sendo procurado desde a manhã do domingo (28).

O crime aconteceu na manhã de domingo no sítio Almas, em Cajazeiras. A idosa de 77 anos, que era deficiente visual, morreu após ser agredida com pauladas pelo corpo. Ela sofreu traumatismo craniano e morreu no Hospital Regional de Cajazeiras. O marido dela é apontado como principal suspeito do crime.

  • De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu no mesmo sítio em que o crime aconteceu. O suspeito foi até a casa de parentes por volta das 15h e planejava fugir, mas uma guarnição estava em diligência próximo ao local e o prendeu.

Depois de preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada na cidade de Cajazeiras. Até 16h ele ainda estava prestando depoimento. Ainda não há informações sobre o local para onde o homem será encaminhado após a autuação.

G1-PB