João Pessoa 24/05/2018 11:34Hs

Início » Policial » Jovem é assassinado durante quadrangular de futebol na zona rural de Brejo dos Santos

Jovem é assassinado durante quadrangular de futebol na zona rural de Brejo dos Santos

jovem morto 23Durante a realização de um quadrangular de futebol, no sítio Timbaubinha, na zona rural de Brejo dos Santos (PB), ocorreu um homicídio. Um jovem foi assassinado a tiros, e uma criança foi atingida por uma bala perdida, causando fratura na perna.

A cena de sangue ocorreu por volta das 16h30, quando elementos ainda desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros contra o jovem Alexandre da Silva Lima, de 21 anos, que residia no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos (PB).

Uma criança que também estava assistindo o quadrangular foi atingida por uma bala perdida, e socorrida para o Hospital São Lucas, em Brejo dos santos, e segundo informações preliminares, o balaço provocou fratura no membro inferior da vítima.

O Destacamento Policial foi acionado e de imediato compareceu ao local do sinistro, isolando a área, no aguardo da chegada da Perícia, assim como também a presença da Unidade do Gemol que fará a remoção do corpo para a cidade de Patos, onde será necropciado.

De acordo com o relato dos policiais, ninguém conseguiu identificar a autoria e também quantas pessoas participaram do crime.

Portal Catolé News