João Pessoa 25/04/2018 18:27Hs

Início » Policial » Jovem é baleado dentro de casa e morre em hospital em João Pessoa

Jovem é baleado dentro de casa e morre em hospital em João Pessoa

Crime foi registrado no bairro do Rangel, na noite de quarta-feira. Em outro caso, homem esfaqueado no Padre Zé foi socorrido pelo Samu.

revolver seisUm jovem, de 18 anos, morreu após ser baleado na casa em que morava, no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite de quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa e atiraram várias vezes. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Uma equipe do Samu foi chamada e o jovem foi submetido aos primeiros procedimentos médicos. A vítima chegou a dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passar por atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois disparos atingiram as costas do jovem. A PM fez buscas pela região, mas até o início da manhã desta quinta-feira (12), nenhum suspeito de envolvimento com o crime tinha sido localizado. O corpo do jovem deve ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.

Esfaqueado no Padre Zé
Um homem foi encontrado ferido no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, e encaminhado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma. Conforme informações do boletim médico, o homem socorrido, que aparentemente tem 30 anos, passou por procedimentos de emergência e seguia internado em estado grave até o início da manhã desta quinta.

G1-PB