João Pessoa 18/06/2018 11:23Hs

Início » Policial » Jovem é encontrado morto com mais de 50 marcas de tiros

Jovem é encontrado morto com mais de 50 marcas de tiros

Moradores ouviram muitos disparos durante a madrugada


cinquenta tirosUm homem foi encontrado com mais de 50 perfurações no corpo, na manhã deste sábado (25), às margens da Avenida União, no bairro Darly Santos, em Vila Velha.
Por volta das 8 horas, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência. A vítima era jovem, usava camisa rosa, bermuda azul e chinelos. Nas mãos, ele carregava um boné de cor preta. O rapaz era branco, magro, com cerca de 1,70m.
Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e não encontraram nenhum documento que pudesse ajudar a identificar a vítima. Eles localizaram 26 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. No corpo da vítima foram encontradas mais de 50 perfurações, entre entrada e saída.
Os tiros atingiram desde a cabeça às costas e nádegas do rapaz. Nenhum vestígio de autoria foi encontrada no local. Os populares que acompanharam o trabalho da polícia disseram nunca ter visto o garoto na região nem o reconheceram. Moradores contaram que chegaram a ouvir muitos tiros por volta das 4 horas.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A polícia aguarda que familiares procurem o DML na tentativa de identificar o rapaz e dar início às investigações. O caso ficará a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.