João Pessoa 25/06/2018 02:35Hs

Início » Destaque » Jovem é executado quando bebia com amigos dentro de casa em Santa Rita

Jovem é executado quando bebia com amigos dentro de casa em Santa Rita

revolver bocãoO jovem Jocemberg Francisco Barreto da Silva de 25 anos conhecido por Berguinho foi executado com vários tiros de arma de fogo no final de tarde desta segunda-feira (7), ás 17:45hs, quando bebia com três pessoas na casa de um amigo Rua Joana Gomes da Silveira popularmente conhecida por Rua do Rio, más precisamente na Vila de Adão no Centro de Santa Rita-PB.

Conforme as primeiras informações policiais da Tenente Suênia afirmou que no momento do crime a vítima estava bebendo na Rua do Rio na Vila de Adão, quando surgiu um rapaz e efetuou vários disparos de arma de fogo quando a vítima tentou correr e chegou a falecer no quarto da casa e que os disparos só atingiu Jocemberg que estava na companhia dos amigos em momento de diversão.

De acordo com sua mãe Leila Barreto foi informada que seu filho teria sido assassinado estava em uma casa próximo ao local do crime e disse que seu filho estava desempregado e que teria chagado recentemente no Rio de Janeiro, e seu filho estava sob seguro desemprego e que estava colocando currículo a procura de emprego, e morava na companhia de sua mãe e de repente aconteceu isso, disse.

De acordo com informações de populares que não quiseram se identificar disseram  que uma dupla de moto de cor vermelha chegou ao local e o carona desceu e entrou na Vila de Adão e os vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo. A Rua do Rio é muito movimentada e local que aconteceu o fato é bastante visitado por pessoas e que ninguém sabe qual foi á motivação do crime e o autor do assassinato, além do mais ninguém sabe e ninguém viu, e que a lei do silencio impera no local, e é mais um crime para a polícia civil desvendar.

A polícia militar foi acionada sob o comando da oficial Tenente Suênia que isolou o local e ficou aguardando o delegado e a GEMOL.

Lamartine do Vale.