João Pessoa 15/08/2018 07:20Hs

Início » Policial » Jovens feridos em acidente de moto que teve resgate com Acauã seguem em estado grave

Jovens feridos em acidente de moto que teve resgate com Acauã seguem em estado grave

O jovem de 19 anos foi socorrido pelo Samu, o de 21 anos foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros e o adolescente de 16 anos foi resgatado pelo helicóptero Acauã.

O policial que esteve no local descartou a hipótese de o trio estar envolvido em assaltos na região (Foto: Reprodução/Vídeo)

Estão internados em estado grave os três jovens que ficaram feridos no acidente entre duas motos no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) e as vítimas têm, respectivamente, 16, 19 e 21 anos de idade.

Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma da Capital divulgado às 17h36 de hoje, os jovens deram entrada na unidade entre 14h22 e 14h38. O de 19 anos foi socorrido pelo Samu, o de 21 anos foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros e o adolescente de 16 anos foi resgatado pelo helicóptero Acauã.

O boletim disse que todos eles passaram por procedimento médicos de emergência e seguem em atendimento com quadro clínico grave.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o policial que atendeu a ocorrência descartou a hipótese de o trio estar envolvido em assaltos na região, como foi divulgado por redes sociais durante o dia.

ClickPB