João Pessoa 25/05/2018 03:30Hs

Início » Policial » JP tem fim de semana violento com oito mortes até este domingo; jovem de 13 anos é uma das vítimas

JP tem fim de semana violento com oito mortes até este domingo; jovem de 13 anos é uma das vítimas

Crimes ocorreram nos bairros do Cristo e Alto do Mateus, ambos na Zona Oeste da Capital; Mandacaru, Zona Norte; no bairro do Geisel, Zona Sul e na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa

OITO MORTES FINAL DE SEMANADa noite da última sexta-feira (7) até a tarde deste domingo (9), oito pessoas foram mortas em diferentes localidades da Capital. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram nos bairros do Cristo e Alto do Mateus, ambos na Zona Oeste da Capital; Mandacaru, Zona Norte; no bairro do Geisel, Zona Sul e na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Entre os mortos, está um adolescente de 13 anos.

O primeiro crime ocorreu na noite da última sexta-feira (7), na cidade de Bayeux. Segundo a PM, dois homens em um moto dispararam tiros de arma de fogo e assassinaram uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu 11 horas após o esposo da vítima também ter sido executado. A PM disse que existem suspeitas de que os mesmo homens tenham praticado dos dois crimes.

Na madrugada do último sábado (8), um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na Rua Coelho Paiva, em Mandacaru. Segundo moradores do local, o jovem estava envolvido com drogas, mas a PM não confirmou a informação. No Geisel, também na madrugada do sábado, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a PM, moradores da localidade disseram terem visto dois homens em uma moto no local minutos após o crime ocorrer. Os suspeitos não foram encontrados.

Na manha de sábado, um jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro do Geisel. A PM disse que ainda não tem suspeita de quem tenha cometido o crime. Durante a noite do sábado, um homem com idade aproximada de 30 anos foi morto no bairro de Mandacaru. O crime segue sendo investigado pela PM.

Já na madrugada deste domingo (9), um jovem de 22 anos foi morto a tiros na comunidade da Mônica, no bairro do Alto do Mateus. Segundo a PM, o jovem tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, não há informações sobre suspeitos do crime.

No início da tarde deste domingo (9), morreu após ser atingido por vários tiros, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com informações do sub-comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a vítima estava com a esposa na praça Bela Vista quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e efetuaram os disparos.

“O casal estava na praça dois indivíduos em uma moto preta se aproximaram. O carona desceu do veículo e atirou contra a vítima. Ainda não sabemos o que motivou o crime, mas está claro que se trata de uma execução. A delegada de homicídios esteve no local e irá investigar o caso”, informou o oficial, ao Portal Correio.

Ainda conforme o major Oscar Beuttenmüller, a esposa da vítima, que presenciou toda a ação dos bandidos, não apontou, em conversa com a polícia, qualquer característica que possa ajudar na identificação dos suspeitos. Eles fugiram após disparar contra a vítima e têm destino ignorado pelas autoridades policiais.

 

Portal Correio