João Pessoa 23/07/2018 01:38Hs

Início » Policial » Júri condena acusados de praticar duplo homicídio na cidade de Ingá

Júri condena acusados de praticar duplo homicídio na cidade de Ingá

Os outros dois acusados de serem os mandantes do crime - Bruno da Silva Nascimento e Jozimar Mendes da Silva (conhecido como “Prego”) - foram condenados a 30 anos de prisão, cada um

O duplo homicídio aconteceu no dia 8 de janeiro de 2015, na cidade de Ingá (Foto: Reprodução)

Três homens acusados de praticar dois homicídios duplamente qualificados no município de Ingá foram condenados, nesta quarta-feira (2), pelo Tribunal do Júri, conforme pedido do Ministério Público da Paraíba, nas alegações finais. O julgamento durou cerca de nove horas.

Segundo o promotor de Justiça que atuou no júri, Edmilson de Campos Leite Filho, André Barbosa da Silva foi condenado a 36 anos de prisão por ser o autor material do assassinato de José Orlando Bernardo da Silva (conhecido como “Lando”) e Leonardo da Silva Voeira (conhecido como “Leo”). O duplo homicídio aconteceu no dia 8 de janeiro de 2015, na cidade de Ingá.

Os outros dois acusados de serem os mandantes do crime – Bruno da Silva Nascimento e Jozimar Mendes da Silva (conhecido como “Prego”) – foram condenados a 30 anos de prisão, cada um. Todos deverão iniciar a pena em regime fechado.

André e Jozimar respondiam ao processo em liberdade e, com a condenação, foram levados à Cadeia Pública de Ingá, onde ficarão provisoriamente. Bruno, por sua vez, já estava preso por outro crime.

ClickPB