João Pessoa 19/07/2018 09:33Hs

Início » Destaque » Ladrões praticam seis assaltos em duas horas em Campina Grande

Ladrões praticam seis assaltos em duas horas em Campina Grande

Seis assaltos foram registrados pela Polícia Militar em Campina Grande na noite desta quinta-feira (24), em um intervalo de pouco menos de 2 horas. A primeira ação aconteceu por volta das 19h20, no bairro das Malvinas. Dois homens em uma moto roubaram de uma mulher sua motocicleta Honda Fan de cor vermelha, uma bolsa com documentos e celular.

Às 20h, no bairro Presidente Médici. Dois homens armados de revólver, em uma moto Honda Fan preta e usando capacetes pretos, renderam o frentista de um posto de combustíveis e levaram cerca de R$ 300.

Às 20h30, uma loja de roupas no Centro da cidade foi arrombada. Suspeitos roubaram várias peças e deixaram outras espalhadas no meio da rua. Às 20h40, dois assaltantes furtaram uma moto Jhonny de cor vermelha, pertencente a um vigilante no bairro do Catolé.

Por volta das 21h, uma lan house foi assaltada no bairro Catolé de Zé Ferreira. Dois homens e uma mulher armados com um revolver invadiram o estabelecimento e levaram do proprietário um notebook, um celular e R$ 400 em dinheiro.

Também às 21h, três homens e uma mulher armados invadiram uma casa em Lagoa de Dentro, por trás do Aeroclube no distrito São José da Mata. Eles mantiveram a mulher sob ameaças e depois fugiram em um carro vermelho, roubando um computador, um aparelho DVD, um liquidificador, seis bonecas, um par de sandálias e dois litros de vinho.

Em todos os casos o 2º Batalhão da Polícia Militar realizou diligências, mas não houve prisões de supeitos dos crimes registrados.violência