João Pessoa 25/05/2018 10:33Hs

Início » Policial » Motorista supostamente bêbado causa acidente e deixa um ferido

Motorista supostamente bêbado causa acidente e deixa um ferido

Motorista teria avançado no sinal vermelho do cruzamento da Epitácio com a Rua Caetano Fernandes de Lima, no sentido Centro/praia

Um motorista supostamente embriagado avançou o sinal vermelho e provocou um acidente, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na manhã deste sábado (9). As informações são do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran).

Conforme a polícia, com base em informações de testemunhas, o motorista teria avançado no sinal vermelho do cruzamento da Epitácio com a Rua Caetano Fernandes de Lima, no sentido Centro/praia. Ele bateu em um veículo que saía da rua em sinal verde.

Com o choque, o motorista do carro atingido ficou ferido e seria um oficial do Exército. Ele foi socorrido para o Grupamento de Engenharia, mas ninguém no local atendeu os telefonemas do Portal Correio e ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito de provocar o acidente fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio do BPTran.

Portal Correio