João Pessoa 24/06/2018 07:12Hs

Início » Policial » Motoristas furtam combustível na distribuidora e completam carga com água, em Cabedelo

Motoristas furtam combustível na distribuidora e completam carga com água, em Cabedelo

A polícia foi acionada para averiguar a denúncia e flagrou o motorista de um caminhão realizando a distribuição ilegal a partir de seu próprio veículo.

Somente nesta ação, foram apreendidos mais de 600 litros de combustível (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Um grupo de motoristas foi flagrado na noite dessa segunda-feira (05) supostamente furtando combustível de uma distribuidora localizada na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, os suspeitos estariam completando a carga com água, para encobrir a retirada do combustível.

A polícia foi acionada para averiguar a denúncia e flagrou o motorista de um caminhão realizando a distribuição ilegal a partir de seu próprio veículo. Os veículos estavam com baldes cheios de combustível e no local havia uma fila para “abastecer”.

Somente nesta ação, foram apreendidos mais de 600 litros de combustível. O motorista do caminhão vendia a gasolina de forma irregular. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Apesar do flagrante, não foi realizada nenhuma prisão.

Na semana passada foi lavrado um flagrante pelo mesmo crime. Segundo o delegado Ademir Fernandes, delegado seccional de Cabedelo, não é raro acontecer esse tipo de ação criminosa em Cabedelo, mas a polícia não tem condições de fiscalizar todo o tempo, para flagrar o furto. “Quando a polícia se aproxima, eles se dispersam”, disse, afirmando ainda que se trata de um crime de difícil comprovação.

Além do crime de furto, a subtração do combustível configura também crime ambiental e crime contra a economia popular.

ClcikPB