João Pessoa 18/06/2018 15:22Hs

Início » Policial » Mulher aplica golpe da nota promissória após passar ‘dia de princesa’ em salão de beleza de Sousa

Mulher aplica golpe da nota promissória após passar ‘dia de princesa’ em salão de beleza de Sousa

GOLPE DA NOTAToda mulher gosta de ir ao salão de beleza, escovar o cabelo, pranchinha, fazer pintura e outros retoques que abrilhantam mais ainda a beleza feminina. Mas, atenção donos de salão de beleza, uma mulher do cabelo vermelho está aplicando golpes na cidade de Sousa.

A policia civil ainda não tem pistas do casal que aplicou o golpe no Salão de Beleza de Nilza Cabeleireira na cidade de Sousa. A mulher teria passado o dia no salão, mas fugiu e não pagou a conta, utilizando o golpe da nota promissória.

De acordo com a dona do salão, depois que terminou o atendimento, o homem identificado como Roberto Carlos Dantas da Cruz, teria ido pagar a conta da mulher, mas, segundo ele estava sem saldo no cartão de crédito. Roberto Carlos assinou uma nota promissória no valor de R$ 200 dizendo que logo iria quitar a dívida e em seguida foi embora com a mulher.

Nilza acredita que foi vítima de um golpe já que o casal não apareceu mais. Ela fez um apelo em sua rede social Facebook para que a polícia localize e prenda a dupla de golpistas que também praticou o mesmo delito em uma lanchonete na cidade, assinaram a promissória e foram embora.

DENUNCIE
O Grupo Tático Especial possui uma “Linha Direta”, ou seja, número telefônico 9-81800197 que estará disponível para a população de Sousa e região realizar denúncias para os agentes de investigação.

Diário do Sertão