João Pessoa 24/05/2018 06:28Hs

Início » Policial » Mulher é baleada em Campina Grande e estado de saúde é grave

Mulher é baleada em Campina Grande e estado de saúde é grave

Mulher foi baleada na cabeça e suspeitos ainda não foram localizados. Crime aconteceu na noite do sábado no bairro de Bodocongó III.

revolver pretoUma mulher de 25 anos foi  baleada na cabeça e está internada em estado grave no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A vítima foi encontrada na noite do sábado (5) na Rua Manoel Martins de Oliveira, no bairro de Bocongó III, ela estava dentro do veículo que dirigia.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam abordado a vítima e atirado nela, as informações iniciais apontam para uma tentativa de assalto, mas a polícia ainda não tem detalhes do caso ou dos suspeitos do crime, que fugiram logo após atirar na mulher. O crime aconteceu por volta das 20h de ontem.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebe cuidados médicos na ala vermelha, mas segundo a unidade de saúde o estado dela é considerado grave. A polícia fez buscas para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado.

G1-PB