João Pessoa 18/06/2018 13:51Hs

Início » Policial » Mulher é encontrada morta a facadas em terreno baldio, na Paraíba

Mulher é encontrada morta a facadas em terreno baldio, na Paraíba

Segundo o delegado Diego Beltrão, moradores do local acionaram a polícia logo após terem visto a mulher caída ao chão. Chegando ao local, a polícia teria constatado que a mulher já estava morta

mulher achada mortaUma mulher foi encontrada morta e com golpes de faca pelo corpo, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (11), em um terreno localizado perto de uma fábrica no município de Patos, no Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Diego Beltrão, da Polícia Civil em Patos, moradores do local acionaram a polícia logo após terem visto a mulher caída ao chão. Chegando ao local, a polícia teria constatado que a mulher já estava morta e com perfurações pelo corpo.

“O corpo estava com lesões provocadas por arma branca. Já conseguimos identificar a vítima, que era usuária de drogas, mas ainda não temos informações sobre o autor do crime e nem sobre as motivações”, contou o delegado.

O corpo da mulher foi removido do local por uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos. Até as 13h50, a polícia ainda não tinha informações sobre o autor do crime.

Portal Correio