João Pessoa 23/07/2018 03:51Hs

Início » Policial » Mulher morre após ser atropelada por ônibus em João Pessoa

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em João Pessoa

Testemunhas informaram que a vítima teria tentado atravessar a via quando foi atingida pelo veículo

Uma moradora de rua morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro, área central de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (5).

Testemunhas informaram que a vítima teria tentado atravessar a via quando foi atingida pelo veículo, chegando a ser arrastada por alguns metros e morrendo ainda no local da ocorrência.

Agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) se dirigiram ao local para orientar o tráfego de veículos.

Procurada pela Redação do Portal Correio, a assessoria de imprensa da Semob-JP não informou o que poderia ter motivado o fato.

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa divulgou uma nota sobre o acidente. Confira abaixo, na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que, na noite desta quinta-feira, 5, ocorreu um acidente envolvendo um ônibus e um pedestre no bairro do Varadouro, na Rua Cardoso Vieira.

Após o acidente o motorista permaneceu no local e esperou a chegada da polícia e da Semob para o isolamento do local. 

Os detalhes do acidente estão sendo apurados pelos órgãos competentes e maiores informações serão enviadas em breve.

Acontecimento semelhante

Este foi o segundo caso de atropelamento por um ônibus em apenas dois dias, na Paraíba. Na terça-feira (3), uma aposentada de 82 anos morreu após ser atingida na porta de casa em Fagundes, no Planalto da Borborema, a 120 km da Capital.

Portal Correio