João Pessoa 23/05/2018 16:52Hs

Início » Policial » Mulher sofre oito perfurações de arma branca e dois tiros em Mangabeira

Mulher sofre oito perfurações de arma branca e dois tiros em Mangabeira

O crime aconteceu por volta das 18h, na praça do Coqueiral

Existe a suspeita que o mandante seja um suspeito de tráfico que está internado no hospital, se recuperando de disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi atingida golpes de arma branca e disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (27), em Mangabeira, zona sul de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 18h, na praça do Coqueiral.

De acordo com informações do coronel Valério da Polícia Militar, a vítima Maria José Cavalcanti, 35 anos de idade, estaria tentando deixar o mundo do crime quando os traficantes da localidade desconfiaram de denúncias e decidiram executá-la.

A médica Nathalie Queiroga, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a vítima no momento da ocorrência, confirmou que foram oito penetrações de arma branca e dois disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar está fazendo rondas para localizar os criminosos, tanto o executor quanto o mandante da tentativa de assassinato.

Existe a suspeita que o mandante seja um suspeito de tráfico que está internado no hospital, se recuperando de disparos de arma de fogo. A vítima foi internada, portanto, no mesmo hospital onde está também o seu possível algoz.

ClickPB