João Pessoa 15/08/2018 16:51Hs

Início » Policial » Operários caem de cerca de 50 m e morrem em fábrica de cimento da Grande JP

Operários caem de cerca de 50 m e morrem em fábrica de cimento da Grande JP

Polícia informou que existe a possibilidade de que cintos de segurança tenham se rompido ou até mesmo o cabo de sustentação da estrutura

operários caemDois operários de uma fábrica de cimento Cimpor, localizada no município do Conde, na Grande João Pessoa, morreram ao despencar de uma altura de cerca de 50 metros, por volta das 17h desta terça-feira (25). Este é o segundo acidente fatal envolvendo operários em menos de uma semana na região metropolitana. Na quarta-feira (19), o fato ocorreu em uma obra da empresa Marcolino, no bairro do Cabo Branco, Zona Leste da Capital.

Os trabalhadores estavam em um elevador quando houve a queda. A Polícia Militar do município de Alhandra informou que existe a possibilidade de que cintos de segurança tenham se rompido ou até mesmo o cabo de sustentação da estrutura.

A imprensa não teve acesso ao local, por se tratar de um empreendimento particular. Profissionais do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para retirar os corpos das ferragens e agentes do Instituto de Polícia Científica fariam o trabalho de perícia, que poderá determinar as causas do fato trágico.

Ainda não havia sido revelada a identificação das vítimas, bem como suas respectivas funções na fábrica. Representantes da empresa ainda não haviam se pronunciado.