João Pessoa 25/06/2018 06:21Hs

Início » Policial » Padaria é alvo de assalto e dupla realiza arrastão em João Pessoa

Padaria é alvo de assalto e dupla realiza arrastão em João Pessoa

padaria assaltadaUma padaria foi assaltada no início da manhã desta quarta-feira (1º) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, uma dupla rendeu os funcionários antes do estabelecimento abrir e fugiram roubando o dinheiro da padaria, celulares e a moto de um dos funcionários, que foi abandonada em ruas próximas após o assalto.

Um dos funcionários, que não quis se identificar, contou que a ação aconteceu enquanto os funcionários ainda chegavam para trabalhar. “A gente estava trocando de roupa quando eles entraram pela porta lateral. Os dois de capacete e armados de revólver. Anunciaram o assalto e um deles mandou reunir todos os funcionários no setor de produção e deitar no chão, tinha cerca de oito funcionários no local. Enquanto um dos assaltantes olhava a gente, o outro chegou até mim, me deu um chute e me obrigou a ir junto com ele procurar o gerente”, disse.

O empregado explicou que após encontrar o gerente, que estava na cozinha, o assaltante foi com os dois até a sala da gerência e pediu o dinheiro do estabelecimento. “O gerente entregou uma quantia e o assaltante disse que sabia que tinha mais dinheiro guardado, ficou ameaçando a gente até o gerente entregar tudo. Na saída, eles ainda pegaram os celulares de todos os clientes”, explicou.

Segundo a PM, durante o assalto, um dos funcionários que chegava para trabalhar viu a ação e retirou a chave da ignição da moto dos suspeitos. A polícia diz ainda que a dupla notou que a moto estava sem chave e obrigou um dos funcionários a entregar a chave da moto dele para que eles fugissem. Na fuga, a moto travou por causa do alarme e foi abandonada. A polícia ainda chegou a realizar buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A quantia levada não foi informada pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que pela forma que aconteceu o assalto, os criminosos conheciam bem o funcionamento do estabelecimento, e que poderiam até mesmo ser ex-funcionários.

Redação com G1