João Pessoa 26/05/2018 19:34Hs

Início » Policial » Paraibano suspeito de assassinar mulher é preso no Distrito Federal

Paraibano suspeito de assassinar mulher é preso no Distrito Federal

Após investigações e análise de provas periciais, a polícia constatou que a vítima foi agredida antes do momento da morte

O suspeito teve prisão preventiva decretada, mas estava foragido desde então. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Cidade Ocidental. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um paraibano foi preso nesta terça-feira (16) em Guará, região adminstrativa do Distrito Federal, suspeito de ter assassinado a ex-companheira em Goiás no ano de 2015.

De acordo com as informações da Polícia Civil em Goiás, a morte da mulher havia sido tratada como suicídio devido ao relato do suspeito, que disse ter encontrado a mulher pendurada em uma árvore em uma corda.

Após investigações e análise de provas periciais, a polícia constatou que a vítima foi agredida antes do momento da morte, com hematomas pelo corpo, lesões na mandíbula e nas mãos identificadas pelo laudo.

O suspeito teve prisão preventiva decretada, mas estava foragido desde então. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Cidade Ocidental.

ClickPB